sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Você é o motivo de eu passar noites em claro pensando em uma só pessoa, o motivo de eu querer acordar todas as manhãs e saber que tem alguém me esperando, o motivo do meu dias ser o mais lindo, porque quando eu quero estar com alguém a única pessoa que eu penso é você, só em você, e desde o dia em que eu pude te chamar de meu namorado eu me senti a pessoa mais feliz do mundo, ciúmes, brigas, discussões, isso a gente joga fora, porque no final o que vai importar é o que nós sentimos um pelo outro, que por acaso é bem grande e isso eu tenho certeza que é mais forte que qualquer coisa, se voce não existisse eu teria que inventar alguém igualmente a você, com os defeitos e qualidades que for, pois só tu me faz feliz, eu preciso de você, só de você, aprendi amar tudo em você e fiz de exemplo suas qualidades, te ver faz desorientar, faz esquecer tudo e todos que existem no universo, eu mudaria tudo só pra te ver feliz, e que o tempo passe devagar só pra mim te ter ao meu lado e te ver sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário