segunda-feira, 6 de junho de 2011

Eu acho ...

       Qe nada nesse mundo pode atrapalhar um amor de verdade , Nem a distância , vs sabiia qe a distância as vezes ajuda ? ér , eu parei pra pensar e vi qe a distância ajuda a descobrir se o sentimento qe VOCÊ sente e verdadeiro , qe deishar o Abraço mais forte no reencontro  , vs fiica com o CORAÇÃAO apertadiin , mais so de ouvir a voz do seu amado (a) , vs se sente mais FELIIZ , aliviado por saber qe ele (a) lembra de você , eu sei , eu sei é DIFICIL , mas nada é IMPOSSIVEL , é essa distância só vai fzr o sentimento qe vcs sentem Cresçer Cada vez mais , se é amor , vaai durar pra vida toda isso eu posso AFIRMAR , Pode se passar dias , mesês , anos , e mesmo dps de 30 ANOS , mesmo vs estando casado (a) com outro (a)  , quando vs ver aquele rapaz qe ja te fez feeliiz , suas mãos ainda irão ficar geladas , suas pernas irão ficar Bambas , seu CORAÇÃO irar dispara e a sua MAIOR vantade é de sair corendo e d ar um  ABRAÇO enorme , e se entregar de corpo & alma , mas quando VOCÊ perceber isso talvez seja tarde demaiis ! *-* 
           Obrigada Por ler a minha Opinião ((: '

#MINHA AUTORIA '

Nenhum comentário:

Postar um comentário